21 de jan. de 2015

Hábitos de Leitura

Essa postagem é uma resposta a uma Tag, do Blog Pedras da Lua da blogger Enoá Lecter, onde eu e a Mariane Mattos do Estante Insolita, temos de responder sobre nossos hábitos de leitura.


As perguntas são sobre quando eu leio, se leio mais de um livro por vez, se tenho um lugar favorito para ler, se prefiro ler ou ver o filme primeiro, o meu formato de livro favorito, se eu tenho hábito ao ler e se as capas das série tem de combinar.

Bem  eu tenho horário fixo para ler, eu leio na hora do meu almoço no trabalho, essa 1h do dia é sagrada para ficar na companhia de um bom livro, atualmente só tenho lido um livro por vez, eu não tenho um lugar favorito para ler, sendo confortável qualquer lugar serve. Detesto ver o filme antes de ler o livro, pois atrapalha a minha imaginação, acho péssimo ter a imagem dos personagens pré-concebida. Sou uma eterna amante dos livros físicos, tenho o hábito de ler de bruços ou deitada segurando o livro acima da cabeça (minha mãe quem observou esse hábito). E quanto as capas eu adoro quando elas combinam, pois ficam mais bonitas na estante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário